PEDREIRAS - Venha para mais uma Feira da Agricultura Familiar

Sexta-feira (26/07) é dia de Feira da Agricultura Familiar, a maior concentração de pequenos produtores rurais comercializando seus produtos em linha direta com o consumidor, sem a figura do intermediário; e a projeção da produção das nossas roças para o público.

Muito mais que isso, a Feira da Agricultura Familiar é uma vitrine a céu aberto de produtos de qualidade desde a banana e seus derivados, até peças artesanais, gerando renda para quem vende, economia para quem compra e movimentando Pedreiras.


A Feira da Agricultura Familiar é uma realização da Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca.


É o espaço de comercialização dos produtos do homem do campo, que recebe o apoio da gestão Honra e Trabalho desde a preparação do solo, o acompanhamento técnico, o fornecimento de sementes, transformando a produção e fonte de renda e melhorando a vida dos pedreirenses.


Serviços:


FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR


Data: 26 de julho de 2019


Horário: a partir das 8 horas


Local: Praça Corrêa de Araújo



Confira algumas fotos das edições anteriores:









Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA 

Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários