Gutemberg da Silva Borges e Jhonatan Paiva de Andrade, foram presos em um hotel em Imperatriz nas primeiras horas desta sábado (20), e em seguida, encaminhados para Brasília, em um avião da Polícia Civil do Distrito Federal.
A Operação iniciada a partir desta sexta-feira (19), com a presença da equipe da Polícia Civil de Brasília, os quis chegaram na sexta-feira (19), em um avião de pequeno porte da Polícia Civil. Após o repasse de informações, iniciou-se a ação conjunta entre a Policiais Civil de Brasília, a Polícia Civil de Imperatriz e de Açailândia, identificamos que os dois criminosos estavam escondidos em um hotel na cidade de Imperatriz.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA |
Os dois acusados, Gutemberg da Silva Borges, de 36 anos, conhecido como “Guga” e Jhonatan Paiva de Andrade, 36 anos, são suspeitos de coordenarem uma organização criminosa, com ação na capital federal. Eles são suspeitos ainda de praticarem homicídios e o tráfico de drogas em Brasília e proximidades.
Os dois acusados permaneceram calados e não repassaram nenhuma informação acerca dos crimes cometidos pelos mesmos. Eles serão apresentados às autoridades do Distrito Federal, os quais permanecerão à disposição da Justiça.
Publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 246 - Pedreiras - MA |
0 Comentários