A vítima foi assassinada a facadas no último domingo (16). Após o crime, o suspeito fugiu para o estado do Maranhão, onde foi preso no município de Estreito nessa quarta-feira (19).
De acordo com o delegado Nilson Farias, responsável pelas investigações, o crime teve motivação passional. Romário, após descobrir uma suposta traição da esposa, foi à casa de Renan e o matou a facadas. A esposa do suspeito também estava no imóvel quando o crime ocorreu.
Após o homicídio, o casal fugiu para o Maranhão. Conforme as investigações, no último domingo, a esposa do suspeito disse que iria ao trabalho. Porém, o marido leu uma troca de mensagens íntimas e descobriu que a mulher se encontraria pela primeira vez com o suposto amante na casa dele.
Ao chegar na residência da vítima e encontrar a esposa e o rapaz, Romário teria se descontrolado e atingiu Renan com quatro golpes de faca.
Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA |
“Nós fizemos a apreensão dos celulares. Por meio de conversas em aplicativos, verificamos que existia um contato da vítima com a esposa do suspeito do crime. A Polícia Civil já tinha representado pela prisão, aguardava a decisão judicial, e informamos a outras forças de segurança que também nos auxiliaram nesse cumprimento de prisão”, disse o delegado.
Romário foi detido após ser abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Em Bernardo Mearim, Romário Silva morou no povoado Terra Santa, zona rural do município.
Veja a entrevista clicando no link abaixo:
- Com informações de Robson Reille e Marcos Lima.
Publicidade:
Rua Miguel Atta - N° 691 - Pedreiras - MA |
0 Comentários