O cabeleireiro foi atingido com três tiros, um na cabeça e dois na barriga. Informações apontam que o autor dos disparos foi um homem que chegou ao local disfarçado de cliente, aguardou a vez e no momento em que seria atendido, sacou uma arma e efetuou os disparos. Após o crime, ele fugiu em uma moto Bros, cor branca.
"O criminoso tinha uns 25, chegou cedo na Rua Morais Rego, por volta das 8 horas, montado em uma Bros branca; ele abordou alguns vizinhos perguntado pelo Nenem e foi informado que o cabeleireiro ainda não tinha aberto o salão; o criminoso então, sumiu e depois das dez da manhã, voltou, adentrou o salão e encontrou Nenem trabalhando, cortando o cabelo de um cliente. Se disfarçando de cliente, o criminoso ainda disse: "Quando terminar aí você corta o meu cabelo." E esperou do lado de fora, despreocupado e tirou o capacete da cabeça. Quando o cliente terminou e saiu do salão, criminoso entrou e efetuou três disparos à queima roupa em Nenem. Primeiro foram dois tiros na barriga, e o outro certeiro bem no meio da testa. E ali, a vítima morreu instantaneamente. O corpo já se encontra no Hospital de Lago do Junco. Tristeza em nossa cidade com o assassinato do cabeleireiro Nenem do Chico Dino," informou um leitor do blog.
A guarnição da Polícia Militar foi informada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos. Ainda não temos informações sobre a motivação do assassinato com indício de crime de encomenda. O crime será investigado pela polícia civil de Lago do Junco.
Nenem deixa filhos e a esposa grávida.
Nenem chegou a ser candidato a vereador de Lago do Junco nas eleições municipais de 2016, mas teve a candidatura indeferida. Ele fazia parte da coligação que tinha Leonel Arruda, como candidato a prefeito.
Fonte: Blog do Carlinhos.
Publicidade:
Rua da Independência - N° 244 - Pedreiras - MA |
Avenida Rio Branco - N° 691 - Pedreiras - MA |
0 Comentários