Segundo informações, o suspeito invadiu a casa da vítima, identificada como Leonara Rodrigues. Ele estava armado com uma faca e tentou violentar a moradora.
Nesta manhã, na Delegacia Regional de Pedreiras, Leonara deu detalhes das agressões para a imprensa local: "Eu coloquei meu filho para dormir; fechei as portas e deixei ele na minha cama. Se não me engano, eu fui dormir às 11h28 da noite. Quando acordei eu vi uma pessoa encapuzada em cima de mim, depois fiquei me debatendo para me soltar", disse.
"Eu acho que ele ficou com medo do meu filho que estava bem do meu lado acordar, foi quando homem me soltou e saiu correndo, mas eu corri atrás dele. Quando ele estava tentando abrir a porta do quintal para fugir eu tirei o capuz e o reconheci. Nesse momento ele levantou a faca para mim e começou a me agredir, rasgou minha boca e eu comecei a pedir socorro", continuou.
Leonara conta que quando a criança de dois anos acordou chorando, Jó tentou ir até o quarto para matá-la. Durante a luta corporal, ela impediu que Jô se dirigisse até seu filho, com vários ferimentos à faca, Leonara conseguiu empurrar o homem para fora da residência.
Os vizinhos acordaram com os pedidos de socorro e se reuniram na porta da casa da vítima para socorrê-la, mas Jó já havia fugido.
O acusado era bastante conhecido na comunidade de Fortaleza Beira Rio. Hoje cedo, ele foi encontrado morto enforcado numa árvore. A suspeita é que ele recorreu ao suicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A vítima receberá acompanhamento psicológico. Ela e o filho se encontravam sozinhos em casa em decorrência do marido está em viagem.
- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101) e Blog do Carlinhos.
No vídeo abaixo entrevista com o delegado Jânio Pacheco falando sobre o caso:
Publicidade:
Avenida Rio Branco - Nº 244 - Pedreiras - MA |
Rua da Independência - Nº 244 - Pedreiras - MA |
0 Comentários