Foto: Blog do Carlinhos |
Depois de receber voz de prisão o ex vereador ficou detido por várias horas, foi ouvido pelo delegado Jânio Pacheco, pagou fiança de três mil reais e irá responder o processo em liberdade.
Continua após a publicidade:
Publicidade: MM Gesso 3D. |
Vale ressaltar que quando uma pessoa é intimada para ser testemunha em um júri, que repasse as informações corretas para a justiça. Caso contrário será penalizada por falar com a verdade perante a lei.
O delegado Perdigão é um dos réus no processo que apura irregularidades envolvendo veículos apreendidos e procedimentos na delegacia da referida cidade, na época que a delegacia de polícia civil era comandada por ele. Serão pelo menos três dias de julgamento, se condenados, as penas para cada um podem ultrapassar 20 anos de prisão.
O julgamento que está acontecendo no Fórum de Esperantinópolis, está sendo presidido pelo juiz de direito Dr. Bernardo Melo Freire, o promotor de justiça Dr. Xilon de Souza Júnior é o responsável pelo caso, sendo auxiliado pelo também promotor de justiça Dr. Tibério Augusto Lima de Melo.
0 Comentários